quinta-feira, 21 de abril de 2011

Guidões Exclusivos da Hot Custom Designed e manufactured by Jimmy

Criações Exclusivas que faço levando-se em consideração a exclusividade que cada motociclista gostaria de ter em sua moto, pois cada motociclista é único e acredito que sua motos também devem ser. As vezes passo a noite sem dormir direito, criando e pensando no próximo acessório que terei de fazer. Pra mim, fabricar e criar acessórios é uma questão de bom gosto, criatividade e acima de tudo, amor verdadeiro pelo que se faz. Até hoje, faço questão absoluta de fabricar minhas peças. Me empenho todos os dias, 12 horas, as vezes mais, para criar algo que as pessoas poderão confiar e elogiar, isso me faz seguir a diante. Quando vejo motos feitas por mim e minha equipe, fico muito emocionado e feliz, uma mistura de excitação e fraqueza, pois tenho medo de um dia parar de criar essas peças que tanto me fazem feliz.



AS últimas criações... Graças a Deus a Hot Custom está lotada de pedidos e amigos, a todos vcs,meu muito obrigado pela escolha e é um Puta prazer atender vcs. Abs Jimmy










Esse tipo de guidon eu criei há uns 15 meses atrás e já são os mais pedidos, Spike Rules é o nome. Podem fazer seus pedidos (risos....)













Shovelzona linda!!! R$ 30 mil e pode ser sua...







Mais um super trabalho da equipe Hot custom.

Pintura personalizada em fosco, com cartas de baralho com true fire nas pontas... Trabalho de revestimento no motor que não faz perder a garantia da moto e sem vazamentos futuros devido a desmontagem do motor. Trabalho excepcional com garantia total e sem dores de cabeça. Tecnica desenvolvida por mim há 1 ano e já é um sucesso. Mister Nick ta mandando muito bem no acabamento e finalização.



Filtros de ar easy flow K&N desenvolvido por mim e com exclusividade para nossa customizações.




Rodas retrabalhadas com design exclusivo. Valeu Ale!!! Estamos juntos mais uma vez. A motok tá linda...










Pintura personalizada KISS

São Jorge pra matar os dragones da vida...




Ivan parceirão me procurou querendo uma pintura personalizada do KISS, fizemos algo discreto e de muito bom gosto, parte fosca, filete laranja da Lamborguini e centro brilhante.





Signatute Hot Custom by Mister Lui.









Mister Lui mais uma vez mandando muito bem nas pinturas Hot Custom.






e tem mais.... Aguardem.






Boulevard M 1500

Criei acessórios únicos e de alto padrão em acabamento para esa Boulevard, foi uma experiência nova, já que essa é a primeira delas que faço todos os acessórios sob medida. Os escapes foram feitos exatamente como fiz para a outra moto dele, só que dessa vez, fabriquei também as capas nas curvas.






Guidon robusto, acabamento perfeito em todos os detalhes, top em aluminio torneado. pintura em PU, sem aparência de casca de laranja. O Ricardão queria algo que se encaixasse perfeitamente com sua estatura, alem de design realmente bacana.












Fabriquei do zero os comandos avançados, inclusive as pedaleiras. O Ricardo, carinha pequeno de 2,10m quase, queria algo de muito bom gosto, qualidade e design único, feito pra ele.... saiu daqui com um sorriso estampado no rosto. Consegui o que ele procurava para sua motok.

Valeu Ricardão!!! Curta bastante suas crianças novas e bjs para sua filhinha linda e sua esposa!!!


bjs.

Jimmy e equipe Hot Custom





As Rodas foram retrabalhadas na parte interna com um trabalho excepcional do Nick.









Criando pipes 2x1...para Boulevard M1500