sábado, 14 de abril de 2012

VROD CUSTOMIZADA E IRON EXCLUSIVA




EMAIL QUE RECEBI DE UM CLIENTE, OBRIGADO......

AMO MUITO TUDO ISSO......POR ISSO QUE TO AQUI ATE AS 9 DA NOITE.
EMAIL QUE RECEBI DE UM CLIENTE, ALIAS, MAIS UM CLIENTE SATISFEITO.
boa tarde Jimmy finalmente chegou o guidon..... cara perfeito acabamento impecavel muito obrigado em breve te mando foto dele estalado,,, mas pra frente um pouco vou orçar com vc um escapamento jj mas uma vez obrigado e parabens pela qualidade do seu produto abraço.....


De: "contato@hotcustom.com.br"
Para: Kaco Martinez
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Abril de 2012 14:07
Assunto: Re: Guidon

SÃO ESSAS PALAVRAS QUE ME FAZ SENTIR ORGULHO E CADA VEZ
MAIS AMOR PELOS ACESSÓRIOS QUE FABRICO. MUITO OBRIGADO!!!!
ASS. RODRIGO BELLO ALECRIM, ''O JIMMY''

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novidades Da Hot Custom.

Guidãozinho envocado esse!!!! Vai encarar ?!?!?!?! Só podia ser Jimmy Creations !!!E aí? Gostou ??? É só encomendar na HCC.

Bem suave.

Filtrinho e comandos avançados do Jimmy, com escape V&H, e claro o melhor e mais copiado mini sissy bar, mas esse é autentico e original da Hot Custom. Porra galera para de tentar copiar!!!! Falaram que era só de teste, mas acho que tão me enrrolando. rsrsrs ta certo, o que é legal e bem feito, tem que copiar mesmo, mas isso eu não faço, pois tenho criatividade para criar acessórios exclusivos e bem bolados pra meus clientes.
Fake ???? To fora.!!!! Verdadeiro mesmo, só da Hot Custom.
Essa é top. Ponteiras em inóx internamente, abafadores graves e ronco encorpado, capas em aço carbono cromadas e bocais em aluminio billet criados um a um por mim, sem preguiça, cada peça pra mim, é um orgulho de poder criar e fabricar para meus clientes. E nunca deixarei de faze-las.
Tá style hein?
Mais um Datona bikeweek que a Hot Custom esteve presente e marcando como os unicos customizadores presentes nos eventos fechados para fabricantes.

Ponteiras Blackout da Hot Custom, 100% fabricadas pela melhor Customizaçao. Qualidade absurda e design unicos, além do ronco que intimida qualquer um. Jimmy creations.

Atualizando a galera....

Nosso novo parceiro, Tarso Marques, analizando nosso processo de customizaçao, para mais um projeto arrojado da TMC. V-rod pró-street muito forte e imponente.
Socada no chão.
Tarso, no relax na Hot Custom. Parceiragem animal entre a Hot Custom e TMC. Criando sonhos sobre rodas.
O melhor, na melhor customizaçao. Hot Custom.
Suspençao a ar. Tecnologia e agressividade nessa V-rod. Retiramos tudo do chassis, foi dado 9 graus de inclinaçao a mais no caster. Revestimento do chassis em wrinkle black, o motor inteiro foi revestido num processo primoroso e muito bem executado pelo meu pupilo Nick rsrsrss. Kit de tanque e paralama traseiro serão feitos em fibra de carbono. É isso mesmo, muito tecnologia nessa V-rod.

Novidades em guidoes.

Desenvolvi dois novos modelos de guidoes, com teia de aranha ou soco ingles. Muito animal, o acabamento é algo surreal, Mr. Nick mandando muito bem na finalizaçao dos guidoes. 100% fabricado por mim dentro da Hot Custom, sem terceirizaçoes. Aqui somos customizadores de verdade, metemos a mão na massa e criamos as melhores peças.
Visita do nosso favelado Tarso Marques com sua carrocinha preta.
Bolhaaaaaaaaaaaaaaa!!
Dyna very cool. Pequenos detalhes que mostram identidade.
A coisa preta..... Alteraçoes sutis que transformam em algo unico e de bom gosto. Menos é mais!!