quarta-feira, 2 de março de 2011

Paralamas traseiro fatboy roadking 883 ralis deivis no prime, zero sem pintura.

baratinho, R$100,00 leva.
Tanque de gás, 883r prata, Fatboy inj. e Deluxe inj. e mais um de Deluxe e outro tambem de Fatboy, todos ............... zero sem uso, nunca instalados em uma moto. Precinho de Hot Custom.

Paralamas tras. 883 inj. R$ 750,00 nunca instalado. No primer original de fabrica.
2 Paralamas traseiros de nightrain ou Softail pneu 130 ou 150 tambem. R$ 490,00 cada.




Paralamas tras. Roadking no primer original de fabrica R$ 790,00.






15 comentários:

  1. Estou interessado no acabamento de paralama postado como baratinho r$ 100,00 leva.....se ainda tiver entre em contato por favor rpravatti@gmail.com abraço

    ResponderExcluir
  2. Tem algum paralama traseiro da Dyna? Quanto sai? Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Aê brother, o traseiro pra Fat com goma de 200mm?

    ResponderExcluir
  4. Aê brother, tô querendo mudar a traseira da Fat...tem o páralama pra goma 200mm?

    ResponderExcluir
  5. Quanto vale o show Lombardi, do tanque de sportster?

    ResponderExcluir
  6. Amigo, ainda tem o paralama da fx e night train? me manda um email em henriquehm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola, boa noite! Tenho interesse no para-lama de FX, vc tem esse anuncio no ML? Att Bira. biracarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. boa noite preciso de paralama traseiro moto custom 250cc

    ResponderExcluir
  9. irmao preciso de um paralamas para uma fat bob, pois o original eu nao gosto. quero algo mais arredondado que envolva o pneu traseiro. se tiver algo que caiba a medida entre pneu é de 240mm, meu contato 44 999615673 - davi

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo, tem o paralama de Fx para pneu 150? Pode me repsonder no emilioantoniuk@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Esse paralama ate pneu 150,qual a medida da largura do paralama?

    ResponderExcluir