quinta-feira, 21 de abril de 2011

Guidões Exclusivos da Hot Custom Designed e manufactured by Jimmy

Criações Exclusivas que faço levando-se em consideração a exclusividade que cada motociclista gostaria de ter em sua moto, pois cada motociclista é único e acredito que sua motos também devem ser. As vezes passo a noite sem dormir direito, criando e pensando no próximo acessório que terei de fazer. Pra mim, fabricar e criar acessórios é uma questão de bom gosto, criatividade e acima de tudo, amor verdadeiro pelo que se faz. Até hoje, faço questão absoluta de fabricar minhas peças. Me empenho todos os dias, 12 horas, as vezes mais, para criar algo que as pessoas poderão confiar e elogiar, isso me faz seguir a diante. Quando vejo motos feitas por mim e minha equipe, fico muito emocionado e feliz, uma mistura de excitação e fraqueza, pois tenho medo de um dia parar de criar essas peças que tanto me fazem feliz.



AS últimas criações... Graças a Deus a Hot Custom está lotada de pedidos e amigos, a todos vcs,meu muito obrigado pela escolha e é um Puta prazer atender vcs. Abs Jimmy










Esse tipo de guidon eu criei há uns 15 meses atrás e já são os mais pedidos, Spike Rules é o nome. Podem fazer seus pedidos (risos....)













2 comentários:

  1. Quanto custa um desse do tamanho do da RX 180 custom, para ser usado na intruder 125?

    ResponderExcluir
  2. cara gostei dese guidom o Spike Rules quanto fica o valor dele aguardo a sua resposta ok abraçoss de irineu RENASCIDOS MC ZEN

    ResponderExcluir