segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bem suave.

Filtrinho e comandos avançados do Jimmy, com escape V&H, e claro o melhor e mais copiado mini sissy bar, mas esse é autentico e original da Hot Custom. Porra galera para de tentar copiar!!!! Falaram que era só de teste, mas acho que tão me enrrolando. rsrsrs ta certo, o que é legal e bem feito, tem que copiar mesmo, mas isso eu não faço, pois tenho criatividade para criar acessórios exclusivos e bem bolados pra meus clientes.
Fake ???? To fora.!!!! Verdadeiro mesmo, só da Hot Custom.
Essa é top. Ponteiras em inóx internamente, abafadores graves e ronco encorpado, capas em aço carbono cromadas e bocais em aluminio billet criados um a um por mim, sem preguiça, cada peça pra mim, é um orgulho de poder criar e fabricar para meus clientes. E nunca deixarei de faze-las.
Tá style hein?
Mais um Datona bikeweek que a Hot Custom esteve presente e marcando como os unicos customizadores presentes nos eventos fechados para fabricantes.

Ponteiras Blackout da Hot Custom, 100% fabricadas pela melhor Customizaçao. Qualidade absurda e design unicos, além do ronco que intimida qualquer um. Jimmy creations.

Nenhum comentário:

Postar um comentário